quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Do principio ao fim

Quem você acha que seja o responsável por toda a sua vida? Pela sua criação? Será que você simplismente nasceu e trilhou sozinho seus passos quando você não sabia nem o que dizer? Meu respeito a diversidade de crenças é o que me leva a achar "engraçado" o que algumas pessoas acreditam que tenha sido o motivo da nossa geração. Todo ser humano um dia olha pro lado e mesmo rodiado de pessoas se sente sozinho. Uma solidão interminável, irracional e sofredora. Não existe coisa melhor que se apegar a quem realmente se importa com a gente. Dar a mão para quem sempre nos estendeu a sua quando precisavamos. De repente bate aquela melancolia e você sente necessidade de pensar em algo que não te faça sofrer, algo além das limitações humanas... Algo que todos conhecem, porém ninguem consegue explicar. É o propósito de tudo que acontece em minha vida. Não a nada que ele não saiba. Não a nada que ele não controle e altere quando acha necessario. É geralmente no desespero, quando a gente olha pro lado e não sabe o que fazer. Quando a gente se pega cheios de perguntas com infinitas respostas que não se encaixam no nosso conceito. A grande extrema coragem de acreditar naquilo que não se ver. E a recompensa de ter sempre um grande amigo, o maior consolador e protetor do nosso lado. Nada seria de mim sem você. Nenhum ser humano viveria sem você, ainda que ele não acredite na força que você tem de ama-lo sem pedir nada em troca. Eu sou grata por tudo. Por cada momento de angustia em que te pedi e fui atendida. Em cada momento de ânsia que eu precisei de coragem e proteção e fui concebida, agradeço pelos inumeros pedidos que tenho lhe feito todo esse tempo e poder dizer com total confiança: Nada teria acontecido, se meu pai não estivesse no controle. É por isso que eu olho pra dentro de mim em momentos como esse e enchergo uma filha desobediente, teimosa, durona, mas que no fundo tem a convicção de quem ninguem me ama como o senhor. Ninguem me quer tão bem quanto o senhor e que eu devo dedicar todo meu respeito, amor e eterna gratidão até o fim dos meus dias. Ainda faltam muitas leis a serem cumpridas, mas sei que me aceitas como eu sou, e me ama pelo que sou. Todo meu eu se origina de uma grande obra, moldada e polida pelas suas mãos. Que DEUS esteja sempre do meu lado, pois é tudo que eu necessito acima de tudo. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário