sábado, 21 de agosto de 2010

Titulos? Ah, eles não são necessários ;)

Eu nunca fui do tipo que se entrega a timidez. Falando verdadeiramente eu sempre me classifiquei um pouco oferecida, no sentido de me doar ao proximo, de chegar com a inteção de fazer acontecer. Nunca me limitei em ser "só mas uma". Se minha vida tivesse uma trilha sonora, ela seria completa de muitos albuns. Alguns me acham insana, outros gostam das minhas loucuras momentaneas. O interessante é que todos gostam da minha presença. Ah, qual é. Eu não gosto, MESMO dessa historia de biografia... sempre me achei uma incognita. Mas me deu vontade de tentar me entender por cada ângulo dessa grande maquina fotografica que é a vida. Só é preciso que saiba que nunca vai me entender, definitivamente. Não que isso seja uma boa coisa, mas eu não sou constante. Aquela historia de "mulher de fases"... Certos periodos eu sofro com toda essa coisa de mudanças, já em outros, sinto que eu jamais seria quem sou se não fosse assim. E eu estou bem feliz assim. Imagino como deve ser pateticamente chato viver assim, no automatico, previsível, simples. Eu não quero ser um mistério, mas eu gosto do que eu sou. Não tenho limites quando a questão é desejos, não tenho redia quando o tema é viver. É tão normal as coisas que eu quero serem alcançadas mesmo depois de ter perdido a intesidade. Ainda existe pessoas que desistem do que querem né? Seria desnecessario um titulo pro meu quem sou eu, afinal de contas... Nem eu sei quem sou eu. Eu tô lá fora, ou cá dentro quando eu quero. Eu sou forte, sou fraca, sou tudo que eu quero ser. Sabe quando você pergunta a uma criança quem é seu super-herói? Bem... se algum dia me perguntassem isso eu diria que eu, sou meu proprio super-herói. Se eu pudesse escolher quem eu seria, escolheria ser exatamente quem eu sou. Aaah, não é exagero, de jeito nenhum. Eu realmente gosto do meu eu. Acho que é por isso que eu passo por tudo nessa vida. Pudera né? eu sou como um grande balão numa festa de aniversario.. Em outras palavras, quem realmente me conheceu um dia, sente falta na minha ausência. Só não se assuste se eu sumir por um tempo ... Ta aí uma coisa que transparesse minha personalidade.. Meus grandes solidos muros me escondem quando eu preciso ficar sozinha. Se o ideal para um ser humano é estar bem consigo mesmo, diria que eu sou um grande exemplo quando se trata de satisfação ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário