quarta-feira, 25 de agosto de 2010

" um anjo na estrada"

Poucas vezes aconteceram comigo... Mas das vezes que aconteceram eu sinto que soube decifrar cada momento. É incontestável o fato de que eu estou perdida dentro desse mundo. Ainda é o mesmo mundo, mas eu perdir meu dominio. Porque de repente eu o deixei de lado. Achei que eu não precisava dele dessa vez e ainda não acho que eu esteja enganada. A estrada é longa, pra todos. Ainda tenho muito que caminhar. Desistir não é questão de falta de força, se trata geralmente de imaturidade. Na verdade eu não sei precisar o que penso sobre tudo isso. O importante é que eu estou bem agora. Mas enfim, o que é que adianta se tornar omisso? Jamais deixaria de cumprir meus papéis esperando que alguem o faça. Eu viveria sem você aqui, porque eu vivi durante todo esse tempo. Tive um anjo em meus braços, percebir que só ele me fazia bem, me trazia paz e era ele que eu queria eternizar. Isso ainda não mudou... É um desejo inestimável, que eu não tenho motivos pra deixar de lado. Já que eu te tenho aqui comigo e sei que você não vai partir por agora. Principalmente porque existe reciprocidade. Talvez você não seja só um outro alguem especial, desses que marcam a vida e depois fogem assim, deixando feridas e duvidas que torturam nossos corações. Até hoje eu não encontrei uma fase sem seus bônus e ônus, que por sinal são projetados com quase a mesma intensidade... É preciso as vezes sacrificar suas atitudes, suas virtudes por aquilo que você acha que vai valer a pena. Por hora eu me encontro ausente de pensar. Meio que desprovida daquele realismo que todos nos precisamos para viver. Resolvi deixa-lo pra trás também, pelo menos dessa vez. Acho que não preciso de realidade pra viver um sonho. Eu saberei quando chegar a hora de acabar, saberei o que fazer. Eu saberei manter meus pés nos chão na hora certa com precaução, frieza e coragem. Qualidades que por ventura sempre existiram em mim e que se prolongue por delongas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário